Beleza para as festas de fim de ano

Chegou a época das festas, aquele momento em que a gente quer se produzir para estar com a família e os amigos. Mas aí fica a dúvida, que maquiagem e cabelo eu faço? Pode ser muito pra festa da firma? Ou pode ser pouco pra aquela super festa com a família inteira?

Acredito que a aposta do menos é mais é um coringa pra ficar elegante ou descontraída com equilíbrio. E para facilitar a sua vida, selecionei algumas imagens de maquiagens e cabelos maravilhosos e práticos. Acredite, são todos de Red Carpet, eventos em que as atrizes e celebridades não estão representando nada além delas mesmas.

Lembre-se que tudo que vai em volta do seu rosto, realça a sua imagem. Então dá uma olhada nas inspirações abaixo.


Nesse look, o batom repete uma das cores da estampa. O rabo de cavalo alto, bem preso com gel na raiz, que abre o rosto pra essa gola que deu todo charme. Nos olhos, delineador esfumado.


Aqui o colo todo a mostra com um brinco pendente e cílios postiços. Olha o rabo de cavalo aí de novo. Bem clássica!


Aqui o semi preso com o franjão solto deixou o look mais descontraído. Na maquiagem, delineador e tons pastéis.


A proposta da maquiagem laranja e dourado com um coque mais podrinho deixou o look mais cool, além dos brincos pesados.



Nesse a aposta foi repetir o dourado dos acessórios na pele, que super harmonizou com ela. E o acessório no cabelo?! Ah... acessório no cabelo é surpreendente! Poderíamos usar mais.


Repare que o que todas tem em comum é uma pele levemente coberta, mas muito bem feita e acessórios de peso visual. Escolha a inspiração que tenha mais a ver com você, troque as cores, faço do seu jeito e crie o seu look.

Mas, você pode estar pensando: " Mas eu quero é abalar, chegar, chegando!". Bom, esse é o assunto do próximo post.


imagens: Pinterest

#deriprocopio #maquiagemfestas #maquiagemclassica #belezafresh

11 visualizações0 comentário

2011- 2020 @Déri Procópio