Maquiagem para abalar e badalar no Ano Novo

No último post, mostrei algumas inspirações para belezas elegantes, clássicas e também descontraídas. Já nesse, pra quem quer abalar na maquiagem para o Ano Novo ou nas festas, vamos com brilho e cor!


Do azul ao verde azulado, tem para todo tom de pele. Com brilho ou opaca, a sombra colorida tem o ponto central no rosto. A boca com batom nude deixa o look na medida. Não quer azul? Escolha uma cor e se joga nela.


E vamos de azul de novo, mas agora com lápis na linha d'água. Se usar cores contrastantes na maquiagem, como o azul com vermelho ou azul com amarelo, trará impacto ao look. Ou você pode deixar mais suave usando uma cor mais intensa com tons nudes.


Ah o brilho, olha ele aí! Pra todas as idades sim! O segredo aqui? Escolher uma cor brilhante e preencher o olho todo. E se você fizer um fundo opaco, vai ficar maravilhoso. Agora, se você faz o estilo bem descolada não precisa nem ter muito acabamento. Senão, você só vai parecer borrada mesmo.


E não poderia faltar os delineadores coloridos, que veio com tudo esse ano. Com cores vibrantes, vale em qualquer formato. Boca nude com gloss ou hidratante mais uma vez pra dar aquele equilíbrio contemporâneo ou nesse caso diria até, futurista.


imagens: Pinterest

#deriprocopio #maquiagemfestas #maquiagemcolorida

9 visualizações0 comentário

2011- 2020 @Déri Procópio